Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Pintando Gaia (Relato - Parte 1)

É fato que nunca dei muito conta de fazer relato de meus partos... pra mim, sempre tão cerebral, parto é vivência muito instintiva, onde preciso acessar outras dimensões, sair do racional...
então não gosto de descrever em palavras, prefiro postar só imagens e as palavras de outros que me tocam...
porém no caso deste terceiro parto, posto aqui o relato amoroso feito à família pelo Angel, meu companheiro e pai dos meus filhos, porque será uma memória bonita pra uma dia compartilhar com minha filha caçula quando ela puder ler esta história: a sua história!

Com a palavra, o pai da Gaia:

"esta será a história de um nascimento...

mas só vou começar a dar um gostinho dessa história muito especial, que tem vários pontos de vista, vários momentos:

Um dia antes de Gaia começar a querer nascer, sábado, dia 11, pela manhã, Rita, nossa mestra e parteira ensinou as crianças a 'ver' a irmã dentro da barriga da mãe:













Rudá e Badu, boas energias:



Rita mostra como sentir e entender Gaia dentro da barriga


Gaia tava assim, ó:


E o trabalho foi ficando sério...


​... ou uma bagunça?


​Mas deu certo: Gaia, com cordão umbilical, placenta e tudo...


​e representações de amor, conexão e compreensão cósmica, além da fisiologia ou qualquer ciência que se possa explicar...

seguirá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...