Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

1 ano de Inaê: só alegria!

Uma deliciosa e divertida tarde de domingo ao lado de pessoas queridas e muitas, muitas crianças! Assim foi a festa de 1 ano da Inaê, pura alegria para uma pequena pessoinha que era só gritinhos e sorrisos (de 6 dentes) a tarde toda!

















Teve muita comida boa, sucos naturais feitos na hora, churrasco do vovô, saladinhas, pão-de-queijo e outras gostosuras.
Teve bolo de banana (feito pela Paulinha), bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pão-de-mel. Teve até brigadeiro, embora a Inaê não tenha provado - mas ela provou (e adorou) o bolo de banana!



E teve muuuuita piscina, da grande e da pequena, e teve muuuuito pula-pula, brincadeirinhas e brinquedos, pros bem pequenininhos e pros pequenos maiores também.

E teve muita gente querida trazendo seu carinho pra nossa Inaê. E teve a presença e a ajuda fundamental dos quatro avós (que luxo), e dos tios queridos Anapaula e Diego, e até a bisa, que veio de longe só pra prestigiar a bisnetinha!





































Até a chuva que desabou (e não podia ser diferente, sendo uma Inaê, não?) foi bem-vinda e na hora certa do parabéns, depois de todos terem se divertido muito!

















 

 





































E como deve ser em um aniversário de um bebê de 1 ano, às 6 da tarde tudo já tinha acabado, e a Inaê já estava em sua caminha pouco mais de 1 hora depois disso, exausta e muito feliz...
















































 




 














 



















 
 
 









 























































Mais uma vez agradecemos a todos, os que lá estavam e também os que não puderam ir mas enviaram seu carinho!
Valeu mesmo, pela presença, risadas, brincadeiras, presentes, palavras, conversas, pela ajuda no preparo das comidinhas e sucos e a mãozona nas tarefas várias, enfim, pelo imenso amor e amizade de vocês, que tornaram possível uma festa tão bonita em que a Inaê se divertiu tanto!
 





















OBS: os registros são da Paulinha, do Jefferson e do vovô Angel - agradecemos muito aos queridos fotógrafos!

2 comentários:

  1. Parabéns, Inaê!

    Que festa linda, quanto carinho!!!

    Só felicidaes, fofurinha!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a festa virtual, senti o clima. Fico imensamente feliz de vê-los por aí enfeitando essa linda morada com felicidade infantil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...