Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Festa para pessoinhas musicais

SIM!!!! Nós amamos Palavra Cantada, já falei disso aqui antes.

Por isso, quando a Fabitcha sugeriu esse tema pra celebrar o primeiro aninho da Gaia junto com os três aninhos da amiga e prima de coração Maia, eu fui pesquisando e me encantando de novo e mais.


(Aliás, parêntese: taí uma coisa que fiquei devendo, que são postagens sobre as festas nesguinhas que já tivemos o prazer de produzir, sempre com o espírito "faça você mesmo", muita disposição, criatividade, tesoura, cola e papel colorido!

A Inaê já fez 8 anos e o Rudá 5, só juntando tudo isso já dá mais de uma dezena de experiências que contaram com muita inspiração e depois trabalho de execução... já teve castelo, cozinha de bruxa, elementos da natureza, barco de pirata...

Um dia conto mais dessas histórias de festa por aqui, se conseguir - já que no registro fotográfico em geral acabo ficando a desejar).

Mas hoje fico aqui com um registro de mais uma pessoinha musical, provando que esse tema de Palavra Cantada foi mesmo ideal para a Gaia (e pra toda a família!)
(Aliás, como está parecidinha com a irmã nesse vídeo antigo aqui... de quando eu ainda tinha só uma filha e tempo pra ficar editando haha).

Com vocês, respeitável público, Gaia, a multi-instrumentista:



E ainda: a preciosa dupla de irmãs pianistas... um luxo só!



E uma palinha final de mais um momento divertido de música em família: Iraaaaaa! (com direito a dancinha do Rudá):


Música pra todo mundo! Viva a música, que tudo isso é também resistência.
Se divertir e continuar a sorrir, em tempos sombrios também é resistir.
Bora seguir cantando, gente! Valeu, criançada musical!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...