Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Gaia - chega a hora da chegada (Relato - Parte 2)

(Continuação do relato feito pelo pai da Gaia, o Angel, meu companheiro e amor Nes - escrito em 30/11/2017)

"Duas semanas e meia de vida, aprendizado, transformações... tudo isso lambuzado de muito amor.

Quase faz muito tempo que tudo começou... ou que sempre foi assim.

Nessa passagem, tivemos a amorosa ajuda de Ritta Pinho, Mari Almeida e Dione Ferreira, nossas amadas parteiras.

Fui acordado umas 7 da manhã por Dione ao telefone, me perguntando como estava... uai, eu tava ótimo!, ué... ainda não tinha me dado conta de que Gab já tinha avisado elas, as parteiras, de que tava sentindo cólicas desde a madrugada
(Edição minha: na verdade, a BOLSA tinha estourado às 3 da manhã!).

Assim, logo elas chegaram e comecei os preparativos, bem feliz, da parte que me toca: fazer muita comida!!!

Enquanto Gaia abria seu caminho, a paz seguia reinando na casa... ou seria 'rainhando'...





Aos poucos, íamos entendendo as coisas...




Ouvindo e sincronizando pulsações

A preta pintada por nossa mana Nara, cumprindo seu papel abençoador.



Hora vai, hora vem... todo lugar é lugar



Muita energia... açaí!



Piscina pronta.



Entre contrações e carinhos,



a noite chega.


Crianças na cama, com a promessa de serem chamados pra receber a irmã."

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...